Nabble na versão português

123456

Re: Nabble na versão português

Peter <Nabble>
pedagogico urei, Feito.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

Peter <Nabble>
Em Options>Download Archives você pode baixar backup do forum todo.

Você precisa deletá-los? Não basta trancá-los e continuar em outro?
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Mas o Nabble não tem um limite máximo de tópicos? Se não tiver, é até melhor. O problema é ficar com um tópico ocioso e ocupando o lugar de um outro que poderia ser útil.

Mas se não tiver um número limite, vou transferi-los para o subfórum "Tópicos trancados" e fica certinho.

No aguardo!

Muito obrigado,

MOCAM

Em 21 de junho de 2011 11:03, Peter <Nabble> [via Nabble Support] <[hidden email]> escreveu:
Em Options>Download Archives você pode baixar backup do forum todo.

Você precisa deletá-los? Não basta trancá-los e continuar em outro?
Nabble staff. We never ask for passwords.

http://nabble-support.1.n2.nabble.com/Nabble-na-versao-portugues-tp5721170p6500099.html
To unsubscribe from Nabble na versão português, click here.

Direito, Concursos e Vida

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Não há limite de tópicos. Portanto, pode guardá-los sem problemas.

Re: Nabble na versão português

idagospel
CONTENTS DELETED
The author has deleted this message.

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Já está em português.

Re: Nabble na versão português

cleuton
Olá, Hugo, Nosso forum é: http://the-code-bakers.2295047.n4.nabble.com/ e queremos colocá-lo em nosso Blog, que trata de desenvolvimento Mobile. Você poderia traduzir para português para nós?

Aproveitamos para parabenizá-lo pelo excelente trabalho. A você e a toda a equipe do Nabble.

Cleuton

Feito.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Hugo,

Como faço para configurar meu fórum igual a este aqui (http://rural-mail-talk.581397.n2.nabble.com/) com os sub-fóruns na página principal, mas separados por títulos (no modelo citado, são as barras azul claro com os títulos "information/news", "Events and Announcements" e assim por diante)?

Novamente agradeço.

MOCAM

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Desculpe... Não precisa responder. Já descobri!

Obrigado!

MOCAM

http://nabble-support.1.n2.nabble.com/Nabble-na-versao-portugues-tp5721170p6585616.html
To unsubscribe from Nabble na versão português, click here.

Direito, Concursos e Vida

Re: Nabble na versão português

asxsolucoes
Bom dia, hehehe

descobri os serviços da Nabble e integrei ao blog da minha empresa, muito funcional, simplismente show...

Mas como aqui a maioria das pessoas nao tem um bom inglês gostaria de pedir gentilmente ao Sr. Hugo se pudesse traduzir o meu nabble

Pois é um Forum empresarial onde pretendo responder perguntas de clientes e interagir de uma forma moderna, agil e funcional com os clientes.

Sempre buscando novas solições e cada vez inovando mais.

Att.

ASX Soluções

obs: link do meu nabble  http://asx-solucoes-forum.1057965.n5.nabble.com/

Está feito.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

asxsolucoes
Muito obrigado

Muito obrigado mesmo,

Gostaria de parabenizar-los pela ideia do forum e pela bela equipe que
o mesmo compoe.

Muito obrigado.

2011/7/15, Peter <Nabble> [via Nabble Support]
<[hidden email]>:

> Está feito.
>
> -----
> Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

ricardopt
Olá a todos! Saudações de Portugal!

Vinha por este meio pedir se era possivel colocarem o forum que abri em Português?

http://paras-na-radio.1058432.n5.nabble.com/

Obrigado

Pronto.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

ricardopt
Obrigado

Re: Nabble na versão português

WY22
Como eu consigo colocar o meu fórum em português?

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Amigos do suporte,

Estamos com o seguinte problema. Ao preencher o email e a senha, aparece a seguinte tela:

A mesma mensagem está também aparecendo no fórum do suporte. Só funciona qdo se clica novamente no nome do fórum e somente usando o Firefox. Com o Chrome não entra.

Atenciosamente,

MOCAM

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Olá Mocam, não consigo reproduzir esse bug. Tente descrever cada passo, incluindo links de exemplo se possível.

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Hugo,

O nosso fórum é restrito a usuários cadastrados.

A primeira tela é a do login (http://forum-do-mocam.2286005.n4.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=login_page&message=You+must+login+to+view+F%C3%B3rum+do+MOCAM&nextUrl=http%253A%252F%252Fforum-do-mocam.2286005.n4.nabble.com%252F)

Nela preenchemos o email cadastrado e senha.

E clicamos em login.

Quando clicamos em login, aparece a tela acima.

Quando utilizamos o Firefox, basta clicar no nome do fórum, que fica sempre no canto superior direito da tela (como na imagem aí em cima). No nosso caso, clicamos no texto "Fórum do MOCAM".

No Firefox, ao seguir estes passos, o sistema loga. No chrome não.

O estranho é essa tela "not found", como se o fórum não existisse. Repare que não é uma tela de erro, que costumeiramente aparece quando o usuário digita a senha errado.

Espero ter explicado melhor agora.

Um forte abraço,

MOCAM

PS: O mais estranho é que o mesmo problema se manifestou comigo também no fórum do suporte. Exatamente o mesmo problema. E foi só hoje. Nunca tinha acontecido isso, tanto no nosso fórum, qto no fórum do suporte.
123456