Nabble na versão português

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Hugo <Nabble> wrote
Isso é controlado pela permissão "Show_group_members". Abra a tela de permissões, procure pela permissão que eu falei e marque os grupos que devem aparecer no filtro.
SIM!

Agora apareceu. Muito obrigado pessoal do suporte.

Atenciosamente,

MOCAM

Re: Nabble na versão português

adamopinheiro
Olá caro Hugo,

Adorei o Nabble e implantei no meu site mesmo estando em inglês, por ser superior a qualquer outra alternativa. Agora vi que existe a possibilidade de colocar em português, para a minha alegria.

Se possível gostaria que traduzisse o meu fórum que é o http://pontobim.2291017.n4.nabble.com/

Muito obrigado!

Re: Nabble na versão português

Peter <Nabble>
Está em português.
Devo lembrá-lo que algumas coisas ainda podem aparecer em inglês, visto que a tradução ainda está em andamento.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

adamopinheiro
Muito obrigado!

Re: Nabble na versão português

Jamb
Salve!!! Gostaria em 1º lugar de agradecer o excelente trabalho do pessoal do Nabble em disponibilizar essa ferramenta!

Gostaria também, caso seja possível, que meu fórum fosse colocado em português, segue o link:

http://guppies-brasil.1051258.n5.nabble.com/

Desde já agradeço a atenção!

Feito!

Jamb
Ficou show!!! Obrigado mais uma vez!!!

Re: Nabble na versão português

Jamb
Estranho.. Agora não consigo editar as permisões dos usuários e outras coisas mais, clico em salvar alterações e nada muda, continua como antes de salvar! Seria algo relativo à tradução?

http://guppies-brasil.1051258.n5.nabble.com/

Re: Nabble na versão português

Peter <Nabble>
Não não, nada relativo a tradução.
O que exatamente vc está tentando mudar e não consegue?
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

Jamb
Não consigo alterar as permissões de usuários, faço as alterações e clico em salvar, mas as permissões continuam como estavam! Só um exemplo: Usuário anônimo não pode visualizar o fórum, pede p/ logar ou registrar, quando mudo isso nas permissões e salvo, continua pedindo login/registro como antes e nas permissões continua desmarcado p/ visualizar! Ou seja, não está salvando as alterações!

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Estamos investigando esse problema. Em breve ele estará solucionado.

Re: Nabble na versão português

andrioli
Hugo,

Tem a opção português para o forum?

Estou implementando o forum dentre do meu blog, mas esta todo em ingles.

Obrigado

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
O problema parece que foi resolvido. Tente novamente e avise se ainda não conseguir.

Re: Nabble na versão português

Jamb
Ok, agora parece estar resolvido!!! Obrigado pela atenção!

Re: Nabble na versão português

andrioli
Alguém poderia informar se a troca de idioma do forum sou eu quem configuro ou o pessoal da nabble? se for a segunda opção, poderia traduzir meu forum?

http://forum-roda-presa.1051720.n5.nabble.com/

grato

Já está em português. :-)
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

trofedigital
gostaria que traduzissem o meu também o endereço e esse aqui, grato desde já! http://trofeudigital.1054629.n5.nabble.com/

Pronto
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

pedagogico urei
Gostaria que vc colocasse o meus fóruns em português.. ainda não construi as discussões pois fica ruim trabalhar com alunos, que é minha ideia, na versão em inglês.... o link é:

http://foruns-pedagogicos.1054620.n5.nabble.com/

Vou aguardar!!! Abraços e de já muito obrigada

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Pessoal do suporte,

Alguns tópicos do meu fórum já atingiram o limite de 50 páginas. Assim, seguindo a recomendação de vocês, estou trancando-os e vou deletá-los, abrindo um novo tópico na sequência.

Contudo, muitos desses tópicos estão repleto de informações. Desta maneira, gostaria e saber se há algum modo de, antes de deletar o tópico, exportar o seu conteúdo para um arquivo qualquer, onde possa armazenar as conversas (pode ser um txt, por exemplo).

Atenciosamente,

MOCAM

http://forum-do-mocam.2286005.n4.nabble.com/
123456