Nabble na versão português

Re: Nabble na versão português

amigodecristo
Olá Hugo, primeiramente  parabéns pelo seu esforço e trabalho prestado aqui.
Amigo gostaria se fosse possivel, que mudasse o meu forum também para portugês, ficarei muito grato.
Deixo o link:

http://amigo-de-cristo-forum.994367.n3.nabble.com/

Desde já quero que saiba que foi uma alegria ter encontrado vocês, já tinha muito tempo que vinha buscando uma alternativa, para agregar  um forum no blogger, e fiquei surpreso com o trabalho de você.
Muito obrigado, e estarei aguardando.
Roberto Falbo

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Olá Roberto, coloquei seu fórum em português também. Algumas páginas ficarão em inglês durante algumas horas até que elas sejam geradas novamente.
http://amigo-de-cristo-forum.994367.n3.nabble.com/

Re: Nabble na versão português

amigodecristo
Gratidão: Hugo, muito obrigado pela atenção de imediato, há se todas as pessoas em nossa país tivesse a mesma espontânedade como você em ajudar o próximo com tamaha atenção desatrelado de interesses próprios!
Querido amigo, parabéns por ser essa pessoa, e que Deus te abençoe pelo favor e continue sendo essa pessoa que apresentas ser plantando a semente da boa vontade, pois nosso futuro só sera melhor com exemplos de pessoas como você!
Paz amigo e tenha uma semana cercada de infinitas alegrias para ti e família!
att: Roberto Falbo

Re: Nabble na versão português

amigodecristo
Olá hugo, tudo bem?
Amigo, no meu fórum depois que foi alterado para pt, o feed não esta funcionando, será que teria como resolver?
Caso tenha ficarei mais uma vez grato, obrigado pla atenção Roberto.

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Olá Roberto, a tradução do fórum não deveria afetar o feeds. Eu chequei o seu fórum e não vi nada de errado. Pegue o link do feeds novamente e veja se há algum problema.

Limitar número de usuários no fórum

MOCAM
Hugo,

É possível limitar o número de usuários de um fórum? Em caso positivo, há possibilidade de ir, gradativamente, aumentando o número de "vagas" disponíveis para novos cadastros?

É possível autorizar somente algumas inscrições de usuários, ao invés de bani-los depois do seu cadastramento?

Agradeço desde já pela atenção,

MOCAM

MOCAM

Re: Nabble na versão português

Peter <Nabble>
Eu não sei se resolve o seu problema mas uma coisa que você poderia fazer é restringir o acesso a um grupo específico e de tempos em tempos vc colocar pessoas já cadastradas neste grupo.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Realmente, talvez possa atender. Mas, desculpe a ignorância: como?

Agradeço desde já pela boa vontade em ajudar.

MOCAM

Re: Nabble na versão português

Peter <Nabble>
Adicionar grupos:
Options>Users>Manage Users & Groups

Mudar permissão dos grupos:
Options>Users>Change Permissions

Gerenciar usuários nos grupos:
Options>Users>Manage Users & Groups
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Ok... Boa! Já criei o grupo e tal...

Mas no "Change Permissions", qual opção eu marco para que a visualização e postagem fique restrita somente àquele grupo? E mais: para que só eu tenha opção de alterar o grupo?

Agradeço novamente,

MOCAM

Re: Nabble na versão português

MOCAM
O animalzinho aqui já achou (rsrs)... Desculpe a amolação.

Muito obrigado pela ajuda. Foi de grande valia mesmo.

Atenciosamente,

MOCAM

De nada! ;-)
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Caros amigos do suporte,

Os usuários do meu fórum estão perguntando e eu repasso a pergunta: Seria possível incluir cores nos textos das postagens, bem como sublinhado nos textos?

Atenciosamente,

MOCAM

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Azul
Vermelho
Sublinhado

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Hugo <Nabble> wrote
Azul
Vermelho
Sublinhado
Mas teria como estas funções ficarem como botões no menu de edição de texto, como o negrito e o itálico?

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Talvez no futuro a gente crie esses botões, mas isso deve levar algum tempo.

Re: Nabble na versão português

MOCAM
Caríssimos do suporte,

Uma dúvida.

Quando clico em "pessoas" e depois em "Usuários & Grupos" e peço para filtrar por grupo, aparece somente o grupo dos administradores, não aparecendo os outros grupos (autenticados, membros, autorizados - este criado por mim). Existe algum problema ou é assim mesmo?

Atenciosamente,

MOCAM

Nem autenticados e membros? Isso é estranho mesmo...
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Nabble na versão português

Hugo <Nabble>
Isso é controlado pela permissão "Show_group_members". Abra a tela de permissões, procure pela permissão que eu falei e marque os grupos que devem aparecer no filtro.
123456