Não consigo entrar no meu fórum !

ADM AnzyNn
Olá pessoal gostaria de saber se vcs poderiam mim ajudar a resolver esse problema, bom eu tava usando meu fórum incorporado no meu blog de games da plataforma blogger, e recentemente meu blog foi cancela e excluído por eles, mas quando tento acessar o fórum normal ele redireciona para a página onde o fórum tava incorporado consequentemente aparecendo a página do blogger dizendo que o blog não existe entende... eu marquei aquela opção de redirecionar para a página do blog onde o fórum ta incorporado... ai gostaria de saber se vcs podem mim ajudar a recuperar ele... vlw galera..  obrigado