redirecionar acessos ou tentativa de abrir tópicos em outra janela

redirecionar acessos ou tentativa de abrir tópicos em outra janela

Paulo Santos
Olá, galera!

Possuo um fórum no novo Nabble:
Escopo da Computação
http://e-comput.blogspot.com/p/forum.html

Mas quando abro um tópico em outra aba, o link permanece na página do nabble, e não é redirecionada para meu blog.
http://forum-escopo-da-computacao.13223.n6.nabble.com/;cid=xxxxxxxxxxxxx-xxx

Em outros sites, o redirecionamento ocorre automático, como no EGroupWare http://www.egroupware.org/forum
http://www.egroupware.org/forum#nabble-td3500598

Por que pelo meu fórum aparece meu cid, mas pelo fórum do egroupware volta para o site deles? E como adquiro isso para meu fórum?

Obrigado!

Re: redirecionar acessos ou tentativa de abrir tópicos em outra janela

Pedro
Oi Paulo,
vá na sua página (http://e-comput.blogspot.com/p/forum.html)  Opções > Opções de embutir. Então marque "redirect them to: (seu site) ".
My test forum.