convidar assinantes

abiegno
Eu gostaria de convidar assinantes para a seguinte conta Nabble:  http://vale-do-abiegno.1076576.n5.nabble.com

Obrigado

Re: convidar assinantes

Pedro
Olá, qual será o assunto abordado no seu forum?
My test forum.

Re: convidar assinantes

abiegno
O assunto é sobre Esoterismo.

Aproveitando gostaria também de saber como fazer para tornar o forum privado. Por isso estou solicitando a função do envio do convite para add novos membros por e-mail, pois gostaria de deixar o forum privado.

Re: convidar assinantes

csdesign
Olá pessoal tudo bem, estou gostando e curtindo a plataforma de fórum de vocês, foi uma das melhores que encontrei. Eu gostaria de saber será possível, a ativação do recursos pra mim convidar Assinantes para o seguinte Fórum, que criei pro meu Site e Blog: forum.csdesignagd.com

Atenciosamente CRISTIAN SALLES - Fórum CS DESIGN

Re: convidar assinantes

Pedro
Obrigado pelos elogios.
Eu instalei o módulo para convidar usuários no seu forum. Por favor não use-o para mandar spam, isto não será tolerado.
My test forum.

Re: convidar assinantes

csdesign
Olá Pedro tudo bem, desde já venho agradecer a ativação do recurso de convidar assinantes para o meu Fórum. Pode ficar tranquilo, ele não será utilizado para intensão de spam, será mais para convidar os meus clientes e do site, para se cadastrar, pra que eu possa sempre auxiliar e orientá-los. Mais uma vez, muito obrigado, agradeço a confiança.

Atenciosamente CRISTIAN SALLES - Fórum CS DESIGN
forum.csdesignagd.com

Re: convidar assinantes

Pedro
Você apagou o seu forum?
My test forum.

Re: convidar assinantes

csdesign
Não Pedro, o Fórum está normal e ativo.

Re: convidar assinantes

carlosaguerrea
Bom dia. Estou precisando que seja ativada a opção "convidar assinantes" no meu fórum: http://mediacao-de-conflitos.38730.n6.nabble.com Desde já agradeço.

Re: convidar assinantes

carlosaguerrea
Desculpem a insistência, mas é urgente que me permitam convidar assinantes no fórum: http://mediacao-de-conflitos.38730.n6.nabble.com
Obrigado.

Re: convidar assinantes

Pedro
Desculpe a demora. Acabei de instalar.
My test forum.

Re: convidar assinantes

carlosaguerrea
Muito obrigado.

Re: convidar assinantes

esdras.laureano
Boa noite.

Preciso convidar meus amigos para serem assinantes do forum:
http://universo-da-usinagem.43170.n6.nabble.com/

Desde já agradeço!

Re: convidar assinantes

Pedro
O módulo para convidar novos usuários foi instalado no seu forum.
My test forum.

Re: convidar assinantes

Fernando Vieira
Boa noite,

Gostaria que instalasse o módulo assinantes para o http://trend-following-bovespa-forum.1005668.n3.nabble.com/

É um Blog sobre investimentos e tenho alguns alunos que gostaria de dar suporte.

Obrigado e agradeço a atenção.