Tópico Desaparecido

rusiq

http://forum-simca.2308807.n4.nabble.com/

No dia 22/02/2013 eu resolvi apagar uma mensagem minha no topico "Imagens Simca".
Era a unica mensagem existente na pagina 08.
Fiz exatamente o que mostra a figua acima.
Apaguei a minha mensagem e confirmei OK.
A mensagem foi apagada e o topico desapareceu...

Voces podem me explicar o que ocorreu?

Re: Tópico Desaparecido

Pedro
O tópico desapareceu pois esse era o único post, certo?
My test forum.

Re: Tópico Desaparecido

rusiq
Não, eram muito mais de 300 posts. A imagem acima eu criei para mostrar-lhes como isto aconteceu.
Como já lhes disse eu apaguei apenas um, o ultimo deles.
Depois, eu recebi da Nabble esta mensagem:

Prezado usuário,
Algumas mensagens suas foram apagadas de FÓRUM SIMCA e nós estamos lhe enviando cópias para que você tenha uma chance de salvá-las.
Atenciosamente,
A equipe da Nabble
Fórum Embutível Gratis powered by Nabble
http://www.nabble.com/

Junto da mensagem vieram 58 arquivos zipados...
Já solicitei aos participantes do Fórum Simca o envio dos arquivos que eles receberam para que eu possa refazer o tópico.