Sou admin do meu Forum, mas não consigo postar porque atingi o limite de posts????

Sou admin do meu Forum, mas não consigo postar porque atingi o limite de posts????

Gizmo
Olá,

Desde há alguns minutos que não consigo postar mais nada no meu Forum....é-me mostrada a seguinte mensagem de erro:

"Você criou muitos posts em um período muito curto de tempo. Por favor, tente mais tarde. "

Compreendo que seja uma medida de segurança para os utilizadores registados...mas para o Admin também??? :)

Como posso levantar este limite para os "Admins"?

Thanks,
Gizmo

Re: Sou admin do meu Forum, mas não consigo postar porque atingi o limite de posts????

Pedro
Olá,
O conteúdo dos tópicos era semelhante?
My test forum.

Re: Sou admin do meu Forum, mas não consigo postar porque atingi o limite de posts????

Gizmo
Pedro <Nabble> wrote
Olá, O conteúdo dos tópicos era semelhante?
Bem, estava a tentar fazer reply a um dos tópicos de um sub-fórum: http://forum-tralhas-varias.24838.n6.nabble.com/Apresentacoes-f2.html ...é uma medida de segurança? Thanks, Gizmo

É uma medida de segurança para evitar spammers. Eles geralmente postam muitas coisas de uma vez só.
My test forum.

Re: Sou admin do meu Forum, mas não consigo postar porque atingi o limite de posts????

Gizmo
Mas sendo admin não é possível configurar o forum para ignorar?

É que não consigo fazer mais do que 1 post por dia....

Re: Sou admin do meu Forum, mas não consigo postar porque atingi o limite de posts????

Pedro
Olá, realmente era um bug.
Já está consertado.
My test forum.