Post do forum no Facebook

longpraiaclube
Ola, boa noite.

Estou com uma dificuldade, pois tenho topicos no meu forum nos quais sao embutidos videos nos posts, quando eu clico para compartilhar no facebook, a figura que aparece referente ao post, sao as figuras do site onde o forum fica, eu gostaria que aparecessem imagens do video, isso é possível?

Desde já, agradeço.

Re: Post do forum no Facebook

Pedro
Oi,

Estou trabalhando nisso. Assim que resolver eu te aviso.
My test forum.

Re: Post do forum no Facebook

longpraiaclube
Valeu , Pedro.

Agradeço desde já e fico aguardando o retorno.

Abs

Re: Post do forum no Facebook

Pedro
Oi,

tentei várias coisas e não consegui. Você pode tentar editar o NAML da sua página. A macro que usamos para o link do facebook é:  social_facebook . Mas talvez não tenha relação com isso.
Você também pode tentar mexer na <head> da sua página...

Se eu conseguir algo eu aviso.

abs
My test forum.

Re: Post do forum no Facebook

longpraiaclube
Pedro,

O que vc acha que posso fazer na <head> pra tentar?

Po, se a imagem do video aparecer no face, vai ser ótimo pro meu fórum.