Nunca cheguei a receber o link no email para confirmar registo no meu proprio forum...:(

Nunca cheguei a receber o link no email para confirmar registo no meu proprio forum...:(

Gizmo
Boas tardes,

Ontem criei o seguinte forum:

http://tralhas-varias.24838.n6.nabble.com/

E recebi apenas o mail a confirmar a criacao do forum.

Depois criei um registo para o meu utilizador (Gizmo), mas nunca cheguei a receber a confirmacao do registo, por isso nao consigo fazer login no meu proprio forum.

Ja vi a pasta de SPAM do meu gmail e nada...e' possivel forcarem o reenvio do mail de activacao da conta para o email com a qual registei o utilizador Gizmo no forum?

Muito obrigado,
Gizmo

Re: Nunca cheguei a receber o link no email para confirmar registo no meu proprio forum...:(

Pedro
Olá,

estamos investigando esse problema.
My test forum.

Re: Nunca cheguei a receber o link no email para confirmar registo no meu proprio forum...:(

Gizmo
Olá!

Obrigado, fico à espera de novidades :)

Gostava tanto de poder usar o Nabble :)

Abco,
Gizmo

Re: Nunca cheguei a receber o link no email para confirmar registo no meu proprio forum...:(

Hugo <Nabble>
Olá Gizmo, tente se registrar novamente no seu fórum para que o email seja reenviado para você. Talvez o servidor tenha tido algum problema quando você criou o fórum. Todos nós da Nabble temos contas no Gmail e elas funcionam perfeitamente com os emails da Nabble. Avise se deu tudo certo.

Re: Nunca cheguei a receber o link no email para confirmar registo no meu proprio forum...:(

Gizmo
Acabei de me tentar registar no fórum outra vez......e fui parar um  ecran que me diz que devo receber um mail....

...e acabei de receber...

Problema resolvido! :)

thanks again,
Gizmo