Não consigo redirecionar o endereço do forum para meu site wix

Não consigo redirecionar o endereço do forum para meu site wix

vlxi
Olá, embuti o forum nabble no meu site wix  www.vlxtrading.com.br, porem não consigui fazer com que o endereço  http://vlx-exclusive.11134.n6.nabble.com/  redireciona-se para o http://www.vlxtrading.com.br/#!vlx-exclusive

Entrei em opções EMBUTIR e  redirect, só que não aparece o link onde o site está embutido para redirecionar.  O link que aparece para redirecionar é  não tem nada haver com meu site.

O que devo fazer para ser redirecionado corretamente?

Re: Não consigo redirecionar o endereço do forum para meu site wix

Hugo <Nabble>
Eu tentei setar manualmente o redirect do seu fórum, mas existe um problema complicado aqui. A URL do seu fórum possui um hash (#) e a Nabble também usa o hash para fazer o embedding funcionar. Tem como você tirar o hash da sua URL e mantê-la "limpa"? Caso isso não seja possível, provavelmente não conseguiremos fazer o redirect funcionar direito.

Re: Não consigo redirecionar o endereço do forum para meu site wix

vlxi
Não faço ideia  de como fazer isso hugo . Em outros site da wix também ocorre esse problema ou só esta acontecendo com o meu?  Como vocês redirecionam para os sites da wix?

Re: Não consigo redirecionar o endereço do forum para meu site wix

vlxi
Consigui fazer a alteração, porem nao consigo embutir, o link novo é http://www.vlxtrading.com.br/vlxexclusive . Agora tem como redirecionar o forum para esse endereço?

Re: Não consigo redirecionar o endereço do forum para meu site wix

Hugo <Nabble>
Sim, o redirecionamento já está funcionando.

Re: Não consigo redirecionar o endereço do forum para meu site wix

vlxi
Muito Obrigado pelo suporte!

Abraço