Não consigo arrumar o tamanho do meu fórum embutido no meu blog.

Não consigo arrumar o tamanho do meu fórum embutido no meu blog.

Habbon
Bom, eu queria que meu fórum ficasse numa página do meu blog que é essa página (clique aqui para ir) e nessa página podem ver que meu fórum ultrapassa os limites da página, e ele não configurou tudo certinho para não passar por ele, queria apenas saber onde posso editar o tamanho do meu fórum nessa página.
Obrigado,
Aguardo respostas.

Re: Não consigo arrumar o tamanho do meu fórum embutido no meu blog.

Pedro
Você ainda usa esse forum?
My test forum.