Mostrar Grupo de Membro nas Mensagens

ADM AnzyNn
Olá pessoal, sei que vocês não tem obrigação de ajudar ninguém... até porque você já disponibiliza esse fórum fantástico para incorporar no blog, mas se alguém poder ajudar eu agradeço muito, é que eu gostaria de perguntar se tem como mostrar no perfil das mensagens dos membros o grupo que ele participa, agradeço aew galera...^^ Obrigado.

Re: Mostrar Grupo de Membro nas Mensagens

jsmoraes
ADM AnzyNn wrote
... como mostrar no perfil das mensagens dos membros o grupo que ele participa ...
"Perfil das Mensagens", onde fica isto ? Por acaso é o cabeçalho/título da mensagem ?

Tem algo sobre isto em oções > usuários > mudar permissões > show group members
Observatório de Astronomia de Vilatur - W. Herschel
Saquarema - RJ - Brasil
http://www.astronomia.pousadavilatur.com.br

Re: Mostrar Grupo de Membro nas Mensagens

ADM AnzyNn
Olá, colocar os membros no grupo eu sei, o que eu queria mostrar nas mensagens tbm, tipo: como aqui em nossas mensagens eu queria o grupo que o membro participa aparecesse em baixo do avatar tbm, ali onde tem a quantidades de posts, tem como? vlw amigo, muito obrigado..!!!

Re: Mostrar Grupo de Membro nas Mensagens

jsmoraes
Já vi aqui no suporte, só que em inglês, modificações que adicionam informações exatamente aonde você imagina postar o nome do grupo que o postante de mensagem pertence.

A Nabble oferece muita liberdade para você customizar seu fórum. E certamente sua intensão seria possível. Mas exigiria alteração na programação NAML da Nabble.

E aí, vem a pergunta: Você conhece programação html ?  NAML é apenas macros de linhas html. Tem noção da língua inglesa ?

Caso a resposta seja positiva, há como verificar no fórum postagens que abordam modificações para aquela área, e com isto desenvolver as linhas de código necessárias para seu intento. Pode ser até que já exista tópico com os códigos para esta alteração. Vale a pena pesquisar na região de suporte pago e programação NAML.
Muitas coisas que fiz para meu fórum foi baseado em exemplos visto por lá.

Caso a resposta seja negativa, você terá que aderir ao suporte pago da Nabble. Quando Pedro e outros irão lhe dar instruções e implementar alterações para esta apresentação.

O suporte pago da Nabble não é mensal. Você paga por horas de atendimento. E não é caro.
Isto obriga que você se dedique à esta atividade de mudança em tempo integral, para não perder os créditos comprados. Mas também não encarece o custo do auxílio, já que após resolvido seu problema não é necessário continuar a efetuar compra de créditos.

Leia as instruções em inglês no tópico fixo sobre este suporte.
Observatório de Astronomia de Vilatur - W. Herschel
Saquarema - RJ - Brasil
http://www.astronomia.pousadavilatur.com.br

Re: Mostrar Grupo de Membro nas Mensagens

ADM AnzyNn
Vlw amigo, vou pesquisar mais no fórum ... muito obrigado...!!!

Re: Mostrar Grupo de Membro nas Mensagens

Pedro
Segue uma possibilidade:
<override_macro name="classic_big_avatar_cell" requires="node">
            <n.owner.avatar size="big" border_class="medium-border-color"/>
    <n.avatar_label condition="[n.owner.is_site_admin/]" label="[b][t]Administrator[/t][/b]"/>
    <n.avatar_label condition="[n.owner.is_banned/]" label="[t]Banned User[/t]"/>
    <n.owner.post_count/>
        <n.owner.groups.>
            <n.sort/>
            <n.loop.>
                <n.if.has_more_elements>
                    <then><n.current_group/>,&nbsp;</then>
                    <else><n.current_group/></else>
                </n.if.has_more_elements>
            </n.loop.>
        </n.owner.groups.>
</override_macro>
My test forum.

Re: Mostrar Grupo de Membro nas Mensagens

ADM AnzyNn
Olá Pedro, muito obrigado kara por mim ajudar, mas como não conheço muito esse fórum, eu tenho que colocar esse código na página de msg dos tópico é?, vlw brother , ate + ^^

Abraço...