Link.

jrp-games
 Olá equipe Nabble.
 Tenho diversos sites e em todos utilizo a Nabble e faz muito sucesso, realmente é muito bom, parabéns.
 Só que atualmente tenho um probleminha, eu trabalho em casa, sou blogueiro, só que em apenas 1 site eu consegui arrumar o domínio da Nabble junto ao blog.
 Eu gostaria de saber se vocês podem escrever um breve tutorial ensinando como eu posso fazer isso com o blog, agradeço desde já.

Re: Link.

Peter <Nabble>
Não entendi exatamente o que você pediu. Pra mim pareceu na segunda linha que você conseguiu configurar o domínio para o seu blog e na terceira que você não sabe como fazer. Pode esclarecer um pouco melhor, por favor?
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: Link.

jrp-games
 Quero saber como instalar o sistema de domínio no blogger (blogspot),  Eu consegui colocar em um blog meu, mais nos outros não consegui. Você pode me passar mais detalhes de como arrumar o dominio no blog?

Re: Link.

Peter <Nabble>
Olha, eu não sei pq eu nunca usei essas coisas no blogspot.
Eu fui no Google e isto foi o que eu achei:

http://www.consumingexperience.com/2008/02/blogger-how-to-use-www-custom-domain.html

Há outros textos ensinando mas este me pareceu mais detalhista.

Espero que ajude.
Nabble staff. We never ask for passwords.