JRP-GAMES.ltd

jrp-games
 Olá novamente.
 Eu utilizei do serviços da nabble em meu site, gostei muito porque não tinha o recurso de fórum e também adorei o sistema de dominio, aumentou muito minhas visitas. Então, más eu quero colocar na página inicial do meu site agora as noticias só que não está dando o sistema de dominios certo, gostaria de saber mais detalhadamente como funciona, porque o meu site é feito pela blogger.
 Também gostaria de saber quanto sai pra deixar o fórum em português e adicionar a opção para enviar email para todos os cadastrados de uma só vez?.
 Obrigado.

Re: JRP-GAMES.ltd

Peter <Nabble>
Posta o endereço do seu blog pra gente dar uma olhada.
A princípio, basta você fazer como fez para o fórum, mas na página inicial, modificando o html do template do blogger.
A tradução para português está incompleta e será finalizada em breve (junto com a opção para trocar idioma) mas boa parte já está feita.
Ainda não tem a opção de enviar e-mail para os usuários cadastados mas é uma boa sugestão para o futuro. :-)

Mande o endereço do seu forum que a gente troca o idioma.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: JRP-GAMES.ltd

jrp-games

Re: JRP-GAMES.ltd

Peter <Nabble>
Estou dando uma olhada na tradução.
As notícias parecem estar corretas. Eu gostei do resultado. Porque vc disse que não funcionou?!
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: JRP-GAMES.ltd

jrp-games
As noticias estão e português. Eu queria o fórum.

Re: JRP-GAMES.ltd

Peter <Nabble>
OK, vou dar uma olhada.
Nabble staff. We never ask for passwords.

Re: JRP-GAMES.ltd

jrp-games
Muito obrigado.

Re: JRP-GAMES.ltd

Peter <Nabble>
Já está em português. :-)
Nabble staff. We never ask for passwords.