Indexação do Fórum pelo Google

jackson
Olá!

Criei um fórum com vcs e desejo saber se mesmo na versão free de 180 dias, eu posso ter o fórum no meu subdominio?

E outra coisa, notei que quando o Google indexa a página do meu site q tá com o fórum, ele não indexa os textos do fórum,somente o titulo da página do meu site. Isso pq o fórum la é apenas um código java né isso?!

Mas depois que estiver no meu subdominio ele indexará tudo que os visitantes escreverem?
Aguardo retorno!

Re: Indexação do Fórum pelo Google

Hugo <Nabble>
Para colocar o forum no seu subdominio clique em "Opções > Aplicação > Mudar nome do dominio".

O melhor jeito de fazer o google indexar o seu forum é usar o Webmaster Tools ou fazer o submit nesse link:
http://www.google.com.br/submityourcontent/website-owner/

Depois de 180 dias o forum continua grátis, mas vão aparecer anúncios.