FORUM no Yola

Bysmarks
Bom dia,
Já não é a 1º vez que o forum que tenho embutido no meu website no Yola, demora muito a entrar. E já tem acontecido o forum nem aparecer.
Esta situação está a tornar-se muito aborrecida, pois ao inicio o forum funcionava muito bem e era rápido, agora está a ficar uma porcaria.  Se isto continuar terei que recorrer a outras soluções.

Re: FORUM no Yola

Hugo <Nabble>
A Nabble usa javascript para carregar o fórum embutido, portanto é natural que dure uns 2-4 segundos para que o fórum apareça.  Esse tempo pode ser afetado por outros scripts ou widgets que a sua página contém. Poste o link para o seu fórum que eu vou dar uma olhada.

Re: FORUM no Yola

Bysmarks
Mas não se trata apenas de 2 a 4 segundos...se fosse isso, eu não dizia nada.
O que escrevi, é que demora muito tempo a carregar, mas de 1 minuto. E por vezes bloqueia, tenho que sair e entrar novamente, para que ele funcione, e mesmo assim, demora tempo.

Re: FORUM no Yola

Hugo <Nabble>
Eu gostaria de ver o fórum para saber em qual servidor ele está. Nós estamos rodando alguns scripts nos servidores nessa semana e isso afeta um pouco o desempenho das máquinas. Em breve tudo estará normalizado.