É possível transferir a propriedade de Author ?

É possível transferir a propriedade de Author ?

jsmoraes
This post was updated on .
Como administrador criei um sub-forum tipo blog para um dos membros.  Portanto eu sou o Author.  Entretanto gostaria de transferir esta condição de Author para este membro. Não vejo como fazê-lo.

A opção atual foi de criar um grupo com o nome do membro. Incluí-lo neste grupo.  E no sub-forum criado, alterar as permissões para que ele, neste novo grupo, pudesse dispor como se fosse o Author.

Não gostei desta solução por criar a possibilidade de poluição, com uma grande quantidade de grupos contendo apenas um único usuário.

Mas por que ele, por si,  não criou o sub-forum ?
Apesar de eu ter dado permissão para que ele fizesse, ele não conseguiu se entender, ou não teve paciência ou sei lá o quê.
Por se tratar de um membro com contribuição importante para o meu forum, técnico-científico em astronomia, considerei a solução acima descrita.

Não havendo possibilidade desta transferência de propriedade, pergunto qual o limite de grupos de usuários que poderiam ser criados. Pois esta situação pode ter repetição.

Obrigado, pela atenção.

nota: o spamer vindo do gmail ainda continuam. Tomei as medidas sugeridas neste forum de support para que somente membros pudessem postar mensagens. Isto evita sujeiras no forum.  Imagino que talvez seja interessante a Nabble disponibilizar a possibilidade de podermos selecionar uma opção de bloquear registros vindo do Gmail. Na página principal do meu forum faço referencia ao problema e necessidade de confirmação do email de registro.
Mas gostaria de ter uma mensagem melhor, tipo: Não aceitamos registros com email  proveniente do servidor  Google-Gmail !

sugestão: apesar do código html para alteração de cor de fonte serem fáceis, um botão com esta opção seria bem conveniente. O mesmo para tamanho de fonte, semelhante ao que já existe para sub-headers. Idem para sublinhamento.
Observatório de Astronomia de Vilatur - W. Herschel
Saquarema - RJ - Brasil
http://www.astronomia.pousadavilatur.com.br