Dúvidas

KAO

Dúvidas

KAO
This post was updated on .
Tem alguma ferramenta ou opção que eu possa ativar para que o usuário acesse um tópico no ponto de última mensagem lida? Uma espécia de "Conteúdo ainda não visto" relacionados aos tópicos que ele marca ou participa?
E não simplesmente ir direto pro último post?

Aguardo resposta.

Grato.

Re: Dúvidas

jsmoraes
KAO, como não há registro de respostas para mensagens neta região do suporte da Nabble deste agosto, relativo à sua pergunta eu posso informar que não encontrei, até agora, nenhuma referência à rotinas NAML que exerçam a função de: mensagens não lidas.

Entretanto na caixa de pesquisa, opção avançada, há algo que pode ajudar: data da mensagem, onde se pode determinar o número de últimos dias.

abraços, jorge
Observatório de Astronomia de Vilatur - W. Herschel
Saquarema - RJ - Brasil
http://www.astronomia.pousadavilatur.com.br