Dúvida envio de e-mail automático

Rodrigo
Boa tarde!
Seria possível todos usuários do fórum receberem um e-mail a cada novo tópico criado?
Grato.

Re: Dúvida envio de e-mail automático

Hugo <Nabble>
Para evitar problemas com spam, cada usuário precisa se inscrever por si mesmo no fórum.

Re: Dúvida envio de e-mail automático

Rodrigo
Oi Hugo bom dia!
Então eu digo todos os usuários já inscritos no fórum, todos que já se cadastraram e são membros...
Como faço para eles receberem um e-mail de notificação informando abertura de um novo tópico no fórum?
Igualmente como ocorre quando alguém publica uma mensagem dentro de um tópico que já participamos.

Mais ou menos assim->

Mensagem via e-mail:
Foi aberto um novo tópico (nome do tópico)

Muito obrigado!
obs: o meu fórum nabble é de vagas de emprego precisaria informar os candidatos a cada abertura de vaga (tópicos)
via e-mail automaticamente.

Re: Dúvida envio de e-mail automático

Hugo <Nabble>
Os usuários precisam clicar em "Opções > Inscreva-se via email" para receber as notificações. Nem todo mundo gosta dessas notificações, então cada um precisa decidir se quer ou não recebe-las. Você pode criar um tópico no seu forum explicando isso para os usuários.