Como postar videos do Youtube e Outros (Tutorial) em PT-BR

Como postar videos do Youtube e Outros (Tutorial) em PT-BR

sann1970
This post was updated on .

Olá pessoal do suporte. Antes de minha solicitação, gostaria de agradecê-los por esse sistema bem legal que uso em meu Blog: http://midiaglobal2012.blogspot.com Meu fórum Nabble é: http://forum-midia-global.1064518.n5.nabble.com/

O problema era que os vídeos colocados entre as tags indicadas não apareciam para visualização.

Mas após criar esse post pesquisando melhor aprendi como colocar os vídeos. Deixarei o tópico aberto para aqueles que ainda não sabem como fazer. Abs. Grato