COMO POSSO OBTER O CÓDIGO DE EMBUTIR

Asas ao Peito
This post was updated on .
Por favor necessito de ajuda urgente,
o meu fórum está(va) embutido no meu site,  http://www.boinasverdes-asasaopeito.com/  acontece que ao fazer a edição da página onde o mesmo estava embutido e após fechar a edição o fórum tinha desaparecido, novamente abri a edição da página verifiquei o HTML e o código "desapareceu". Uma vez que não posso abrir o fórum de forma independente, porque o URL direcciona-me para a página do site não tenho forma de obter o código.
Por favor indiquem-me uma forma de o fazer, se puder ajudar aqui fica o link da página onde o fórum estava embutido.

http://www.boinasverdes-asasaopeito.com/page/f-rum-asas-ao-peito

e o link do fórum que me foi enviado quando fiz o registo

http://forum-boinas-verdes-asas-ao-peito.1062052.n5.nabble.com

Antecipadamente grato.
JC
AsasAoPeito

Re: COMO POSSO OBTER O CÓDIGO DE EMBUTIR

Asas ao Peito
Obrigado , obrigado..., já não necessito ajuda, por sorte tinha guardado o código de embutir num rascunho do meu e-mail e já resolvi a situação.

Grato e sempre a considerar.
JC
AsasAoPeito