COMO FAÇO PARA CRIAR UM DOMINIO NO MEU FORUM .COM

COMO FAÇO PARA CRIAR UM DOMINIO NO MEU FORUM .COM

Rafacell Caicó RN
OLA?

MEU FORUM, QUERIA TER UM DOMINIO NELE.
TIPO WWW.NOME DO FORUM .COM

Re: COMO FAÇO PARA CRIAR UM DOMINIO NO MEU FORUM .COM

jsmoraes
Isto é possível por redirecionamento.  Leia as instruções em Opções -> Aplicação -> Mudar Nome de Domínio.
O endereço Nabble continuará a existir, Mas ao alguém digitar www.nomedoseudominio.com ele abrirá o teu fórum. Entretanto você terá que ter seu nomedoseudomínio.com registrado, ativo e hospedado em algum servidor de hospedagem de domínio.

Caso você não queira ter despesas com estes registros e hospedagem a solução mais barata seria criar um blog gratuito e embutir nele o teu fórum. A Nabble fornece o código que deverá ser incluído no blog em Oções -> Oções de Embutir
Observatório de Astronomia de Vilatur - W. Herschel
Saquarema - RJ - Brasil
http://www.astronomia.pousadavilatur.com.br