Bloquear Topicos de Utilizadores no Forum Principal (topo da hierarquia)

Bloquear Topicos de Utilizadores no Forum Principal (topo da hierarquia)

Gizmo
Viva,

Estou a adorar o Nabble...tenho no entanto tenho uma dúvida:

Como é que bloqueio o acesso do Forum principal contra posts dos utilizadores? Isto é queria obrigar os users a usarem os sub-forums...

Mucho thanks,
Gizmo

Re: Bloquear Topicos de Utilizadores no Forum Principal (topo da hierarquia)

Hugo <Nabble>
Basta retirar as permissões Create_topic e Reply do fórum principal (desmarque todas as checkboxes dessas permissões) e depois recoloque essas permissões nos sub-fóruns. Assim os usuários serão forçados a postar nos sub-foruns.

Re: Bloquear Topicos de Utilizadores no Forum Principal (topo da hierarquia)

Gizmo
Hugo <Nabble> wrote
[...]
Thanks Hugo!!

Ja tinha chegado a essa conclusao....
Primeiro fiquei confuso, pois fiz isso para o forum principal e todos os sub-forums tambem tinha ficado bloquados....depois e' que vi que estavam com a opcao "Herdado" nas permissoes...

Ja fiz o que sugeriste!

Muito obrigado!!!
Gizmo