Baixar Conversas

Warlandei
Olá, queria saber como, se possível, eu fazer um download das conversas feitas no fórum. Tem haver com cópia de segurança ou esta opção é só para salvar a estrutura do fórum? No caso de a conversa tiver junto com a cópia de segurança, eu não entende como eu vou fazer para recuperar o fórum.

Obrigado, até mais!

Re: Baixar Conversas

Pedro
Olá, quando você realiza o backup além da estrutura do forum as conversas também são salvas. Porém apenas nós da Nabble podemos restaurar esse backup, avise-nos caso necessário.
My test forum.