As mensagens de confirmação de registro no forum não estão sendo enviadas

As mensagens de confirmação de registro no forum não estão sendo enviadas

Disnet4Fan
Várias pessoas tem reclamado comigo que não estão escebendo o e-mail de confirmação do registro no forum, fiz um teste com um outro e-mail meu e realmente está acontecendo. O email não está sendo bloqueado poe spam porque já confirmei isto.

Agradeço a ajuda.

Re: As mensagens de confirmação de registro no forum não estão sendo enviadas

Pedro
Por favor,
me passe o link do seu forum.
My test forum.