Alguém me responda por favor...

jrp-games
 Gostaria de saber como eu posso mandar um email para todos os cadastrados no meu fórum nabble de uma vez, tenho uns 60mi cadastrados e queria mandar as noticias do meu site e tal, eu tentei manda um email para todos de uma vez e não consegui...

Re: Alguém me responda por favor...

Hugo <Nabble>
Nós não temos uma tela própria para fazer isso, mas isso será possivel quando a gente colocar no ar a funcionalidade de templates. Se você não pode esperar e precisa disso para agora, você pode fazer um pedido pelo fórum de suporte premium. Lá eu tenho como criar uma tarefa e fazer essa tela para você.